Com o final deste ano se aproximando, a Produzindo Certo trouxe uma mensagem especial para compartilhar com todo mundo quais foram seus principais avanços dos últimos 12 meses. Tendo à frente Aline Locks e Charton Locks, consecutivamente CEO e COO da empresa, um grupo de lideranças da companhia apresenta alguns dos “big numbers” e exemplos dos passos mais marcantes de 2023.
E esse recado vem de forma inusitada na comunicação da empresa, com uma mensagem única, em um vídeo dinâmico, contada por diversos participantes.
Além de Aline e Charton, fazem parte dessa construção Thiago Brasil, CFO; Diego Pedr’Angelo, Comercial; Cristhiane Simioli, gerente de Projetos; William Campos, coordenador de Projetos; Leonardo Pinheiro, head de Inovação e Tecnologia; Marcos Vinícius, TI; Laryssa Lima, analista de Sustentabilidade; e Fernanda Bartz, financeiro da Unidade Sul.
Essas são algumas das pessoas que estão à frente dos departamentos da Produzindo Certo, mas há muito mais gente responsável por essa trajetória vitoriosa de 2023, e dos outros anos que trouxeram a empresa até aqui. E pelo ritmo atual, esse time pode ter novas dimensões no ano que vem.
É claro que não vamos estragar a surpresa, mas só para terem uma ideia de alguns dos números da Produzindo Certo em 2023, as equipes da empresa rodaram mais de 285 mil quilômetros, dentro e fora do Brasil, para atender mais de 7 mil fazendas. Essas propriedades ultrapassam a marca de 7,5 milhões de hectares.
Um dos resultados dessa jornada foi o volume de soja certificada que chegou ao mercado sob a criteriosa avaliação da Produzindo Certo: 1,6 milhão de toneladas.
Confira essa mensagem de final de ano e veja porque o time da Produzindo Certo está tão otimista e esperançoso para 2024.
Ver essa foto no Instagram