Número de fazendas atendidas pela Produzindo Certo cresceu mais de 100% nos últimos 18 meses, abrindo oportunidades para novos profissionais especializados em sustentabilidade
De maio até agora, 15 novos colaboradores que chegaram para reforçar o time da Produzindo Certo, praticamente dobrando o time da empresa. Amanda, Ariel, Camile, Guilherme, Janaina e Luiza são os mais recentes – começaram na empresa entre agosto e setembro. A maioria vai atuar como especialista em sustentabilidade, e a Camile veio para a gerência de projetos.
“Essas contratações representam o nosso crescimento e o nosso fortalecimento. Estamos crescendo nos nossos projetos, estamos conseguindo fortalecer o nome da Produzindo Certo, o nosso reconhecimento perante o mercado. Estão aparecendo novas parcerias que acreditam no nosso trabalho e isso demanda o aumento da equipe”, disse a gerente operacional da empresa, Cristhiane Simioli.
“Estamos reforçando o nosso time para atender uma demanda pelos nossos serviços que é crescente. Crescemos mais de 100% em número de fazenda nos últimos 18 meses e colocamos o pé na Argentina”, comemora a CEO da Produzindo Certo, Aline Locks.
Mais que crescimento, os novos contratados refletem a nova fase da empresa e a meta é abrir uma rodada de investimentos em breve para uma expansão ainda mais rápida, afinal a demanda pela produção responsável e sustentável por parte dos produtores e empresas cresce a cada dia.
Outro ponto que merece destaque é a diversidade presente hoje no time da empresa, com diferentes idades, experiências e gêneros. “Somos um time multidisciplinar. Somos 35 e 15 formações diferentes. Um time que trabalha guiado pelo propósito de apoiar a transformação das cadeias do agronegócio sob a ótica da responsabilidade socioambiental”, reforça Aline Locks.
Ela ainda reforça que a responsabilidade e a missão, tanto dos novos quanto dos antigos colaboradores, são grandes, afinal os planos da Produzindo Certo são bastante ambiciosos. E o crescimento da equipe só confirma que o caminho que vem sendo trilhado é sólido e frutífero.
“Queremos criar uma rede de extensionistas para democratizar o acesso a assistência técnica em sustentabilidade e transformar a nossa plataforma em um hub de oportunidades verdes, fomentando oportunidades de negócios que valorizem os resultados ambientais dos produtores da nossa base, como financiamento verde, agregação de valor aos produtos que levam a nossa chancela, entre outros”.