Nos bastidores, o papel central de Natally Vitória - Produzindo Certo
Publicado em
Nos bastidores, o papel central de Natally Vitória

Natally está na Produzindo há quase dois anos e quer crescer na empresa

Com seu jeito prestativo e atencioso, Natally Vitória de Oliveira Alves não passa despercebida pelos que visitam o escritório da Produzindo Certo.

A jovem goianiense iniciou a trajetória na empresa em novembro de 2022 e, em menos de dois anos, já consolidou seu espaço como auxiliar administrativo-financeira. Seu crescimento foi marcado por desafios e aprendizados, que ela soube lidar com habilidade e dedicação.

Desde o início de sua jornada profissional, sempre esteve ligada ao setor administrativo, uma escolha que se fortaleceu ao longo dos últimos anos.

Morando próximo à empresa, o que facilitou sua rotina, ela foi inicialmente indicada para trabalhar na Produzindo Certo como assistente no setor operacional, mas logo foi direcionada para departamento administrativo-financeiro, onde encontrou espaço para aplicar o que aprende em uma das duas graduações que cursa atualmente.

“Quando me deram retorno sobre a vaga, me pediram para fazer uma nova entrevista, mas para outro cargo, que no caso é esse que estou hoje. Aí eu fiz a segunda entrevista e fiquei super feliz, pois foi na minha área, bem melhor”, contou ela, que atualmente se desdobra para conciliar o trabalho com os estudos.

Prestes a se formar em administração pela universidade Anhanguera e cursando pedagogia na Estácio — as duas graduações à distância —, a jovem mantém uma rotina intensa, mas cheia de propósito.

Da logística à área financeira

Antes de ingressar na Produzindo Certo, Natally já havia adquirido experiência em uma transportadora, onde desempenhou funções semelhantes às que realiza atualmente.

Lá, ela cuidava da logística de motoristas, além de tarefas na área financeira e de recursos humanos. Essa vivência foi fundamental para sua adaptação rápida ao novo ambiente de trabalho, onde as demandas são igualmente desafiadoras.

Atualmente é responsável pela logística de viagens da equipe de campo de Goiânia, organiza passagens, hospedagens e veículos, além de registrar os lançamentos financeiros da empresa. Com um olhar atento, garante que tudo esteja em ordem para que os profissionais possam realizar suas atividades sem problemas.

Vida pessoal e novos desafios

Natally deixou de morar com mãe, dona Sirlei, este ano, mas sempre dá um jeito de vê-la

Mudanças na vida pessoal também marcaram a trajetória recente de Natally. Este ano, ela saiu da casa da mãe para morar com o noivo, um passo importante em sua vida. Agora, morando em seu apartamento próprio, ela continua próxima de sua família e mantém uma relação de carinho e companheirismo, especialmente com a mãe.

“Eu sou muito apegada a ela, mesmo saindo da casa dela, eu continuo frequentando bastante. Sempre que eu posso eu vou lá almoçar com ela. No final de semana eu sempre a vejo também”.

Apesar da correria entre trabalho, estudos e vida pessoal, sempre encontra tempo para seus hobbies. Ela é fã de séries e filmes, aproveitando os momentos de folga para relaxar com seu noivo e sua cachorrinha.

Seus planos incluem se casar até o final do ano e consolidar sua carreira na Produzindo Certo, onde enxerga grandes oportunidades de crescimento.

Ela faz questão de dizer que encontrou na empresa mais do que um emprego, mas uma família. A jovem destaca a união e o apoio entre os colegas como um dos pontos mais fortes. Para ela, esse ambiente colaborativo é essencial para o sucesso tanto individual quanto coletivo.

“Desde que eu entrei aqui, eu fico encantada com isso. Na empresa que eu trabalhava antes, era cada um por si. E aqui não, é um apoiando o outro”, disse.

Com a expansão da empresa nos últimos anos, ela tem certeza de que seu futuro está alinhado à Produzindo Certo e planeja seguir na área financeira, avançando nos cargos e adquirindo novas responsabilidades.

“A organização aqui é muito boa. Cada mês, cada ano que estou aqui a empresa só cresce. E, assim, é muito bom ver isso, ver esse crescimento, ver que a gente faz parte disso”.